terça-feira, 24 de junho de 2008

MANIFESTO DOS DISSIDENTES DO PPS

MANIFESTO DA
ESPERANÇA


Caro Companheiro,

Este é o momento exato para construirmos uma aliança entre os partidos que têm a honestidade, a seriedade e o compromisso com a população, não como promessa de campanha, mas como o requisito mínimo para a devida laboração de um partido político.
Nós que somos considerados partidos pequenos, estamos sendo alvos constantes de disputas entre os grandes partidos, que querem apenas consumir as nossas vantagens e jamais dividir os frutos das alianças. Por isso devemos nos unir para ganhar nosso espaço e mostrar que temos capacidade para disputar as eleições e juntos governar a nossa Londrina, mostrar também, que é possível administrar a cidade sem usar qualquer meio ilícito ou coercitivo.
Sabemos que é preciso ter muita coragem para enfrentar os grandes partidos que possuem um enorme poder financeiro, mas nós temos algo que eles jamais poderão comprar e jamais poderão ter de volta: a credibilidade, a confiança e a esperança do povo Londrinense.
Triste realidade esta nossa, em que, de forma demagógica e populista, se enche a boca de democracia e se nega ao povo o direito de tê-la no fundo do coração e no recesso da mente. Já são idos os tempos dos senhores feudais, da escravização de consciências, muito embora, aqui em Londrina, eles teimem em ficar. Mais que isso, querem se perpetuar, mantendo as pessoas sob o grilhão daquilo que melhor lhes convém.
Vamos acolher todos os partidos que tiverem as mesmas pretensões que as nossas. Na oportunidade coloco em anexo uma proposta de aliança, tanto no campo proporcional tanto no majoritário, com alguns partidos que inicialmente julgo serem ilibados, podendo é claro, ser alterado democraticamente pelos futuros aliados.
É chegado o momento do grito de liberdade, da verdadeira carta de alforria, de uma Londrina cujo povo vem sendo, historicamente e sistematicamente manipulada por uma minoria de "senhores do poder". É chegada à hora da vanguarda da liberdade, do ruir da hipocrisia, do ponto final para os que não desejam ver o povo crescer, amadurecer e prevalecer.
É era de renovação, em que os egos, no personalismo que os caracteriza e rebaixa, haverão de ceder passo ao compasso do verdadeiro soberano – o povo Londrinense! E já passou da hora, pois que o tempo se esvai, desse povo inculto e pobre de reais oportunidades de esclarecimento e autodeterminação se levantar e clamar, a uma só voz: A FRENTE DE ESQUERDA!


RONAN BOTELHO
Contatos: 9131-0023 – 3328-4517 – ronan_botelho@hotmail.com

Nenhum comentário: